segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1º Camião exportado 2014


Mais um ano e o 1º Camião já foi.

E um alívio quamdo vemos a produção partir para fora de Portugal e contribuir para melhorar o nosso país. 

Sou português, amo Portugal, luto por Portugal. 
Obrigado grande equipa e a todos os que trabalharam arduamente neste projecto ao meu lado.
A minha equipa é composta pelo grande Miguel, pela Sandra e pela nova aquisição o Paulo. Um forte abraço a todos.


Força Sandra 


Estamos todos, mas ainda faltam as mais de 12 outras pessoas que todos este anos trabalham connosco a tempo parcial. A todos o meu obrigado. 


Temos o Grande Miguel que orienta a quinta como ninguém.
O Paulo é a nova aquisição da equipa, força Paulo isto não é fácil.
A Sandra, organisa a papelada (que eu odeio) e nas horas vagas vem respirar o aroma dos campos.
Por fim eu….. não vou comentar… He he he

Obrigado a todos e 2014 vamos ter muitas novidades Bombásticas espero eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário