terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Casa de Penalva vai participar na 17ª edição da Feira do Empreendedor “Born Global”




ANJE convida a Casa de Penalva para participar na 17ª edição da Feira do Empreendedor “Born Global” nos dias 27 a 29 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Sendo a Casa de Penalva empreendedora na agricultura nacional em produção de plantas aromáticas e medicinais e exportadora de 99% da sua produção.

Poderá contar com:

SESSÕES INOV com o objetivo de inspirar potenciais empresários, mas também de desmitificar a inovação e partilhar dicas.

WORKSHOPS: COMO CRIAR E INTERNACIONALZIAR NEGÓCIOS 

Os workshops sobre “como criar um negócio específico” visam dar a conhecer “de a a z” o processo de constituição de “uma empresa na área da agricultura biológica” (29 de novembro, às 10h00) e de “uma empresa de street vending” (29 de outubro, às 12h30). Acresce ainda um workshop dedicado ao processo internacionalização para a Polónia.

26 CONFERÊNCIAS PRÁTICAS DESTACAM FINACIAMENTO
No prisma dos empresários, “Oportunidades de Negócio e Criação de Empresas”, “Financiamento e Apoios”. 
Uma jornada que abrange conferências sobre temas tão diversificados como Planos de Negócios, Redes Sociais, Questões Laborais e Fiscais, Crowdfunding, Medidas de Incentivo à Criação do Próprio Emprego, Capital de Risco e Fundos Comunitários (Portugal 2020).

CONSULTORIA GRATUITA
Apoio consultivo na Loja do Empreendedor, balcão da ANJE especializado no acompanhamento de processos de criação e gestão de empresas.

JANTAR DE NETWORKING
Networking e interação criativa é o que propõe o jantar habitualmente integrado na programação da Feira do Empreendedor. A dinamização da iniciativa fica a cargo do especialista em Negociação, Vendas e Marketing, Pedro Aguiar.

QUATRO SALÕES TEMÁTICOS
“Oportunidades e Franchising”, “Apoio à Criação e Gestão de Empresas”, “Multissetorial” e “High Tech/High Biz” são os salões que agrupam empresas e entidades públicas e privadas com relevância para o exercício empresarial, a promoção do empreendedorismo, o apoio ao emprego e a qualificação profissional.

ENTRADA EM REGIME DE CROWDFUNDING
A participação é gratuita, mas sujeita a um donativo solidário, no valor mínimo de 2€, destinados a apoiar projetos sociais, através de um sistema implementado em parceria com o Novo Banco Crowfunding Social e da Last2ticket.




Sem comentários:

Enviar um comentário